Razer lança o BlackWidow Lite, teclado mecânico com perfil compacto

A Razer introduziu uma nova variante da linha de teclados mecânicos, o BlackWidow Lite. Esse tem alguns recursos a menos que outros modelos da linha, focando em trazer um teclado mais discreto e compacto para uso cotidiano e no trabalho. 

Site oficial do produto

Entre as coisas que saem nesse produto está o sistema de iluminação, que ao invés do RGB conta com retroiluminação por tecla em uma cor fixa. Seu porte foi reduzido excluindo o teclado numérico e estreitando as bordas em torno das teclas. Ele também traz um perfil mais baixo e as teclas são suspensas, algo que facilita a limpeza.

Na parte de switches, a empresa manteve o perfil gamer, porém buscou uma solução mais discreta. O switch usado é o Razer Mechanical Orange com a inclusão de O-rings, que reduzem ainda mais a produção de ruído. Eles possuem uma vida útil de 80 milhões de pressionamentos.

Apesar do perfil mais voltado ao trabalho ou uso cotidiano na digitação, o produto também conta com recursos como gravar macros on-the-fly. No momento o Razer BlackWidow Lite está disponível apenas no exterior, com preço sugerido de US$ 89,99.

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.