Smite é confirmado para Nintendo Switch e terá beta fechada em janeiro de 2019

A produtora Titan Forge Games anunciou nesta sexta-feira (16) que o Nintendo Switch também receberá uma versão de Smite, e sua beta fechada terá início no dia 24 de janeiro de 2019

O acesso à beta será dado para aqueles que fizerem a compra do Pacote Fundador na Nintendo eShop que inclui 400 gemas, acesso à todos os personagens disponíveis e as futuras adições, além do Loki Farsante Fugaz e a Cila Imperatriz Dragão, que estarão jogáveis por tempo limitado. 

Assim como nas outras plataformas Smite será gratuito e vai receber a funcionalidade de crossplay entre Xbox One e PC. Até o momento não foi comentado se a integração fará parte do Playstation 4 também.  

A Hi-Rez ainda apresentou os personagens 99 e 100 que estarão disponíveis; Rei Arthur e o mago arcano Merlin, respectivamente, que vão chegar em algum momento de 2019, assim como os deuses Hórus e Set, e a Serpente do Mundo Jormungandr

Além dessas novidades, foi implementado uma nova Arena com a ameaça do Minotauro, que lidera o ataque à base oposta e que já está disponível para os jogadores de Smite

O anúncio foi feita durante a transmissão da Hi-Rez Expo, que acontece entre os dias 16 e 18 de novembro no Georgia World Congress Center, nos Estados Unidos e deve trazer mais novidades sobre os outros jogos do estúdio. 

Smite está disponível para Playstation 4, Xbox One e PC gratuitamente. 

Via: Versus
Tags
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.