Índice do Artigo

Playstation

Bomba! Playstation não estará presente na E3 2019

Surpreendendo a todos, a Sony anunciou hoje (15) que não estará presente na E3 2019, maior evento anual do mundo dos jogos. A informação foi trazida pelo site Game Informer e confirmada pela IGN norte-americana. 

“À medida que a indústria evolui, a Sony Interactive Entertainment continua procurando oportunidades inventivas para engajar a comunidade. Os fãs do PlayStation significam o mundo para nós e sempre queremos inovar, pensar de forma diferente e experimentar novas formas para deliciar os gamers. Como resultado, decidimos não participar da E3 em 2019. Estamos explorando maneiras novas de envolver nossa comunidade em 2019 e mal conseguimos esperar para compartilhar nossos planos com vocês.”

Essa vai ser a primeira vez em 24 anos de E3 que a gigante japonesa ficará fora do evento, e seguirá os passos da EA e da Xbox, que vem fazendo evento exclusivamente para anúncios e novidades dos seus respectivos jogos. Na publicação, a vice-presidente do setor de comunicações da Playstation, Jennifer Clark, disse que “Não tem interesse em realizar um evento junto a E3”.

A decisão de sair da E3 vem após a própria Sony ter cancelado a realização do seu evento voltado aos seus fãs, a Playstation Experience (PSX), e questionado sobre a volta do evento deste ano, Clark disse que estão olhando para os eventos como um todo e de como poderão falar mais aos fãs e continuar a impressioná-los, e que muitas coisas interessantes estarão por vir e compartilharão isso em breve.

Estamos explorando maneiras novas de envolver nossa comunidade em 2019 e mal conseguimos esperar para compartilhar nossos planos com vocês”

Responsável pela realização da E3 desde 1995, a Entertainment Software Association (ESA), não confirmou a participação da Sony no evento, porém ela não aparece como uma das empresas parceiras. A E3 2019 acontecerá entre os dias 11 a 13 de Julho de 2019, na cidade de Los Angeles.

Fontes: Game Informer, IGN

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções