MSI deve lançar Mini RTX 2070 Aero ITX, segundo vazamento de imagem

A MSI deve lançar uma nova versão da RTX 2070 num formato mini. É isso que mostra o vazamento abaixo, uma imagem do modelo Mini GeForce RTX 2070 Aero ITX. Confira:

Não foram divulgados muitas informações sobre a placa, mas o Guru3D afirma que o modelo vai manter os clocks da GPU de referência. O mais importante, que é o comprimento, ainda não foi divulgado, mas a placa não parece ser muito diferente do modelo Aero ITX para a GTX 1070, que media 17 cm.

Análise da EVGA GeForce RTX 2070 Black

O pessoal do VideoCardz, de onde vem o vazamento, afirma que aparentemente a MSI vai tirar os conectores DVI e USB-C da placa, a não ser que eles ainda estejam ali muito bem escondidos. A expectativa é um TDP de 175W, já que os clocks referência devem ser mantidas.

- Continua após a publicidade -

Diferença visual e de performance do Ray Tracing rodando nas RTX 2080 Ti e 2080

Vale destacar também que, dependendo da data do lançamento, a Mini GeForce RTX 2070 Aero ITX vai ser a menor placa com núcleos RT do mercado, e a menor GPU disponível compatível com ray-tracing.

Via: Guru3D Fonte: VideoCardz
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.