Pre-load de Devil May Cry 5 é liberado com 5 meses de antecedência

O pre-load do game hack and slash de ação e aventura, Devil May Cry 5, foi liberado hoje, 5 meses antes do lançamento oficial do game. Conforme aponta o site Gamespot, isso é estranhamente cedo para uma ação do tipo, o que indica que pode ter sido um erro por parte de alguém dentro da Capcom.

Site oficial: Devil May Cry 5

Membros da equipe da publicação conseguiram realizar download do game em sua totalidade na plataforma Xbox One, incluindo até mesmo os DLCs associados com o título. No total, Devil May Cry e seu conteúdo adicional para download pesam 29,75GB em conjunto.

Isso significa que o usuário com a internet mais lenta e problemática ainda poderia baixar apenas 250MB por dia e ainda ter o game completo no dia de lançamento.

A equipe do Gamespot afirma que entrou em contato com a Capcom em relação ao ocorrido, mas até agora não obteve resposta.

Devil May Cry 5 será lançado dia 8 de março de 2019 para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Via: Gamespot
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.