Nuketown chega a Call of Duty: Black Ops 4 e ganha trailer de lançamento

Aguardado desde seu anúncio para Playstation 4, nesta terça-feira (13) os fãs de CoD podem comemorar a chegada do icônico mapa Nuketown para Black Ops 4.  

O mapa já estava no jogo para ser jogado no compilado de Blackout, seu novo modo Battle Royal, mas com mudanças drásticas no cenário. Agora os jogadores poderão jogar o mapa clássico que conta com algumas diferenças visuais para receber confrontos mais frenéticos. 

A princípio Nuketown está disponível apenas para os jogadores de Playstation 4, mas a exclusividade deve durar apenas uma semana, então quem tem o game em outras plataformas já pode se preparar. 

Call of Duty: Black Ops 4 está disponível para Playstation 4, Xbox One e PC

Via: The Enemy
Tags
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

Qual o seu palpite para os preços dos consoles da próximo geração?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.