G.Skill anuncia kits de 64 e 128GB de memória RAM para placas-mãe X299

Para acompanhar o desempenho dos processadores da série X da Intel, a G.Skill resolveu lançar dois kits de memória RAM que estarão disponíveis no começo de 2019, DDR4-4266 de 64GB (8x8GB) e DDR4-4000 de 128GB (8x16GB). Segundo a G.Skill, as novas memórias estão equipadas com tecnologias topo de linha, como a Samsung B-die. 

Intel anuncia processadores da 9ª geração Intel Core

Para o kit DDR4-4000 de 128GB, a G.Skill promete uma voltagem de 1.35V e ressalta que ela foi desenvolvida para reagir bem a overclocks. Outro detalhe é que esse kit terá LEDs RGB.como é possível notar na imagem abaixo. 

Essas memórias do kit de 128GB foram testadas com o processador i7-9800X da Intel em uma placa-mãe ASUS PRIME X299-DELUXE II. 

Confira abaixo os testes feitos com o kit e divulgado pela G.Skill. 

- Continua após a publicidade -

Já o kit DDR4-4266 de oito memórias de 16GB, traz voltagem de 1.45V e, segundo a G.Skill, continua uma excelente opção para quem procura montar um PC para renderizações em 3D, edições multimídia e outras aplicações profissionais.

Esse kit de 64GB passou por testes com uma placa-mãe X299-DELUXE II com um processador Intel-9920X. Diferente do kit de 128GB, esse vem em preto sem luzes LED RGB. Confira os testes divulgados pela G.Skill abaixo. 

Essas memórias são indicadas para plataformas de altíssimo desempenho e atuar com processadores da linha X-series da Intel. Aqui no Adrenaline nós conferimos o desempenho do Core i9-7900X, confira a análise. 

Via: Guru3d
Assuntos
Tags
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

    O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Adrenaline. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.