NVIDIA Tegra 2 equipará a próxima geração de smartphones da LG

A LG estÁ finalizando os últimos preparativos para o lançamento da nova linha de smartphones, que trarÁ como grande destaque, o processador dual core Tegra 2.

A linha atualizada de smarphones Optimus - que deve chegar às prateleiras durante o quarto trimestre de 2010 - vai oferecer desempenho otimizado e alta capacidade grÁfica, junto com um baixo consumo de energia.

"Aproveitando ao mÁximo os dois núcleos de 1.0 GHz do Tegra 2, os usuÁrios poderão experimentar uma velocidade de navegação na web até 2x mais rÁpida e um desempenho em jogos até 5x mais rÁpido poderoso em relação aos processadores concorrentes single core de 1 GHz", disse o porta-voz da LG, Chang Ma.

Vale ressaltar que o Tegra 2 conta com um chip grÁfico GeForce especial, com baixo consumo de energia, e capaz de rodar com facilidade qualquer jogo para a plataforma móvel de smartphone, sendo ainda capaz de reproduzir vídeos fullHD em 1080p.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.