Pré-venda de PUBG para o PS4 aparece na PS Store antes da hora

Faz um tempo que rumores indicam que PUBG estaria a caminho do PS4 para um lançamento em dezembro. E agora ficou ainda mais difícil de esconder com um anúncio para a pré-venda do jogo aparecendo na página inicial da PS Store por "acidente". Usuários dos EUA estão reportando o anúncio em seus consoles, mas apertar para fazer a compra resulta numa página dizendo que o conteúdo está indisponível no momento.

E pro pessoal mais cético foi feito até um .GIF mostrando como o conteúdo aparece na loja:

via Gfycat

 

A especulação agora é quando teremos o anúncio oficial do port do jogo. Como outros rumores afirmavam sobre um lançamento em dezembro, era esperado que a versão do jogo para o PS4 fosse anunciada no The Game Awards 2018, que acontece no dia 6 de dezembro. Mas com este vazamento da página da pré-venda, pode ser que o anúncio seja feito antes, até mesmo nessa semana.

PUBG está atualmente disponível no PC e no Xbox One, sendo que recentemente o jogo foi adicionado ao serviço do Xbox Game Pass no console da Microsoft.

Fonte: WCCFTech
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.