Spyro Reignited Trilogy requer download de 42 GB no Xbox One e 67 GB no PS4

Como já havia sido comentado pelos desenvolvedores da Toys for Bob, remasterização da trilogia Spyro teria apenas uma parte do conteúdo em disco, que seria referente ao primeiro título. Os outros dois jogos só poderiam ser jogados na íntegra por meio de um download inicial.

Agora que o seu lançamento está à porta algumas pessoas que já estão com o game de modo antecipado relataram no Reddit o tamanho do conteúdo necessário para download, no Xbox One Spyro Reignited Trilogy requer 42.10 GB e no Playstation 4 a situação é um pouco mais complicada, pois a instalação requer 31.42 GB, entretanto uma atualização disponível de 19 GB deixa o jogo com 67.48 GB.

A versão em disco da remasterização conta com apenas 238.77 MB o que faz a maior parte do jogo precisa ser baixada para ter acesso ao seu conteúdo total.

Spyro Reignited Trilogy chega amanhã, dia 13 de novembro para Playstation 4 e Xbox One - então já vai liberando espaço no seu console.

Via: Eurogamer
Tags
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.