Índice do Artigo

Games

Spyro Reignited Trilogy requer download de 42 GB no Xbox One e 67 GB no PS4

Como já havia sido comentado pelos desenvolvedores da Toys for Bob, remasterização da trilogia Spyro teria apenas uma parte do conteúdo em disco, que seria referente ao primeiro título. Os outros dois jogos só poderiam ser jogados na íntegra por meio de um download inicial.

Agora que o seu lançamento está à porta algumas pessoas que já estão com o game de modo antecipado relataram no Reddit o tamanho do conteúdo necessário para download, no Xbox One Spyro Reignited Trilogy requer 42.10 GB e no Playstation 4 a situação é um pouco mais complicada, pois a instalação requer 31.42 GB, entretanto uma atualização disponível de 19 GB deixa o jogo com 67.48 GB.

A versão em disco da remasterização conta com apenas 238.77 MB o que faz a maior parte do jogo precisa ser baixada para ter acesso ao seu conteúdo total.

Spyro Reignited Trilogy chega amanhã, dia 13 de novembro para Playstation 4 e Xbox One – então já vai liberando espaço no seu console.

Via: Eurogamer

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções