PUBG e Hellblade estão chegando em breve ao Xbox Game Pass

Durante o evento X018, a Microsoft anunciou que 16 novo jogos estão chegando ao Xbox Game Pass, com os principais destaques sendo o battle royale Playerunknown's Battlegrounds e o game Hellblade: Senua's Sacrifice.

Segundo a empresa, o serviço receberá pelo menos 16 jogos de peso até dezembro e no começo de 2019. Além de PUBG e Hellblade, alguns jogos já confirmados para chegar no Game Pass são Ori and the Blind ForestAgents of Mayhem.

Confira a lista divulgada pela Microsoft:

PUBG (12 de novembro)
Hellblade (17 de dezembro)
Ori and the Blind Forest (dezembro)

Thomas was Alone (22 de novembro)
MXGP3 (22 de novembro)
Agents of Mayhem (22 de novembro)
Ori and the Will of the Wisps (2019)
Kingdom Two Crowns
Aftercharge
Supermarket S.H.R.I.E.K
Void Bastards (2019)
Pathologic 2
Secret Neighbor
The Good Life
Thief of Thives
Mutant Year Zero

Além de anunciar novidades sobre o serviço, a Microsoft também está vendendo a assinatura mensal do Game Pass por apenas R$ 1. Você pode conferir a promoção na loja da empresa, o desconto vale até o dia 3 de dezembro. Saiba mais sobre o Xbox Game Pass neste artigo.

Via: The Verge
Assuntos
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.