Nuketown chegará dia 13 a Call of Duty: Black Ops 4 no Playstation 4

Para os fãs da série Call of Duty, Nuketown é um dos mapas mais icônicos de toda a série, um cenário que simula um pequeno vilarejo norte americano dos anos 50 usado para simular os possíveis efeitos de uma bomba atômica em tal área, o pequeno mapa que permite batalhas intensas e frenéticas está chegando a Call of Duty: Black Ops 4.

Em um tweet publicado pela conta oficial do jogo com uma frase em russo que significa "Bem vindo de volta",  a Activision confirmou que o mapa está chegando dia 13 (terça-feira), primeiramente de forma exclusiva ao Playstation 4 (porém deve ser lançado nas próximas semanas no PC e Xbox One). Lembrando que Nuketown já está presente no jogo, porém apenas fazia parte do gigantesco compilado de mapas que compõem o modo Blackout, o battle royale implementado no game.

Call of Duty já está disponível a todos os jogadores de PC, Xbox One e Playstation 4.

  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

Qual o seu palpite para os preços dos consoles da próximo geração?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.