Gordinho gostoso! Vaza possível versão XFX Fatboy da RX 590 [Rumor]

Passam os dias, e caso os rumores se confirmem, estamos bem próximos do lançamento da RX 590, e mais vazamos das supostas placas de empresas parceiras da AMD vem surgindo na internet. Após revelarem imagens da suposta versão RX 590 Sapphire Nitro+, quem dá as caras em vazamento feito pela Videocardz é a versão da XFX.

Apelidado de XFX RX 590 FatBoy Edition, o modelo dual fan da empresa faz jus ao nome pelo fato de ocupar um pouco mais de 2 slots PCI-E, trazendo um grande dissipador em sua construção, ajudando em seu resfriamento. A placa de vídeo tem como conexão de energia 8+6 pinos e cinco conexões de vídeo: uma DVI-I, uma HDMI e três DisplayPort.

Na parte estética, a placa não se diferencia muito da RX 580 XFX GTS, com uma construção e backplate na cor preta com detalhes em cinza e vermelho.

Outra informação vazada é de que a versão da XFX da RX 590 terá a GPU Polaris 30 rodando a 1600 Mhz em Modo Boost. Para efeito de comparação, a RX 580 GTS XXX da própria XFX traz como clock máximo de 1386 Mhz.

Fonte: Videocardz
Tags
amd
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.