Rome: Total War será lançado para smartphones Android em dezembro

O game de estratégia Rome: Total War, que foi lançado para computadores em 2004, finalmente vai chegar aos smartphones Android em dezembro de 2018. O game foi portado para iPads pela Feral Interactive em novembro de 2016, e chegou aos iPhones pelas mãos da mesma empresa em agosto de 2018.

O novo port para smartphones com o sistema operacional da Google foi confirmado por David Stephen, diretor de gerenciamento da Feral Interactive. Ele disse que a companhia finalmente está pronta para este projeto e que o game chegará primeiramente numa gama limitada de dispositivos Android.

De acordo com o site GSMArena, Rome: Total War só irá aparecer na Google Play Store e na Samsung Apps Store em países da América do Norte, Austrália e alguns territórios asiáticos.

O jogo de estratégia será um aplicativo premium pago, mas o preço que ele custará não foi revelado. A lista de dispositivos compatíveis será confirmada mais perto do lançamento.

- Continua após a publicidade -

"Nós  estamos muito empolgados em trazer Rome: Total War para usuários de Android. Nós pegamos tudo que nós aprendemos do sucesso do jogo nos dispositivos móveis e usamos para criar a melhor experiência possível numa gama de dispositivos Android".
- David Stephen, diretor de gerenciamento da Feral Interactive

Via: Gamasutra, GSMArena
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.