Rbuass representa o Brasil no Master Overclocking Arena

SerÁ realizado no dia 11 de setembro, no NTU Sport Center, em Taipei, o MOA - Master Overclocking Arena, competição que vem crescendo anualmente e reúne os maiores overclockers do Mundo em busca de recordes e boas premiiações. Organizado pela Micro-star International (MSI), o evento vem se tornando uma referência para um nicho de mercado amplamente desenvolvido nos países ricos e que ainda engatinha em países em desenvolvimento. 

O Master Overclocking Arena 2010 conta com uma dupla de latino-americanos representando a Adrenaline na competição. A dupla é formada pelo engenheiro brasileiro Ronaldo "Rbuass" Buassali, líder do Adrenaline overclocking team, e pelo colombiano "eKiller". Segundo Ronaldo, mesmo com a falta de apoio que o segmento de overclock recebe no Brasil, a dupla irÁ competir em igualdade de condições com as outras 19 duplas participantes, dentre as quais estão alguns dos principais overclockers do Mundo.

Recentemente Ronaldo recebeu o título de "Overclocking Prince", título concedido a todos os overclockers que alcançam o Top 10 do renomado Worldwide Overclocking League (HWBot), levando o Team Adrenaline Overclocking ao topo do ranking latino americano.


O equipamento que serÁ utilizada pelas equipes no MOA serÁ:

- CPU: Intel Core i7-980X
- Placa-mãe: MSI Big Bang-Xpower
- Placa de vídeo: MSI N480GTX Lightning
- Memórias: Kingston KHX2250C9D3T1FK3/6GX
- HD: WD VelociRaptor 600 Gb

- Continua após a publicidade -

O formato de disputa

A competição serÁ realizada em dois turnos, primeiro utilizando para medição o PI 32M, com peso de 40% sobre o resultado final, e na segunda rodada serÁ utilizado o 3DMark Vantage P-Score. O primeiro round serÁ de duas horas e meia, enquanto o segundo é mais longo, com três horas e meia, e com as tecnologias NVIDIA PhysX e Mipmap desabilitados. O placar de cada dupla é atualizado ao longo do tempo de prova, podendo ser feita diversas vezes os benchmarks ao longo dos rounds.  

Cobertura Adrenaline

A convite da MSI estou viajando para Taipei para fazer a cobertura do evento in-loco, trazendo os resultados atualizados e as últimas novidades deste, que é a maior evento de overclocking da atualidade.

Assuntos
Tags
  • Redator: Jacson Boeing

    Jacson Boeing

    Apaixonado por tecnologia, gadgets e pelo universo geek em geral, Jacson Boeing é sócio-fundador e Editor do Adrenaline, onde desenvolve um trabalho de bastidores, desenvolvendo parcerias e formas criativas de dominar o universo! Fora os sonhos ambiciosos, também ajuda no desenvolvimento de pautas e escreve esporadicamente sobre tecnologia, além de viajar para cobrir in-loco alguns eventos internacionais considerados importantes dentro da estratégia de expansão do Adrenaline.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.