Icônica armadura N7 da série Mass Effect vira nova skin em Anthem

A BioWare tem boas notícias para os fãs da série Mass Effect que quiserem dar uma chance para Anthem. Para matar saudades da trilogia original, os jogadores poderão aplicar em suas Javelins uma skin baseada nas cores e design da icônica armadura N7, usada pelo comandante Shepard em suas missões.

A revelação foi feita na conta do produtor Michael Gamble, onde ele mostra o exoesqueleto Interceptor usando a skin. Infelizmente, Gamble não deixou claro se a skin será compatível apenas com essa Lança (como são chamadas as Javelins em português) ou se os jogadores poderão deixar qualquer opção de armadura com a aparência estilo Mass Effect.

BioWare divulga gameplay com 45 minutos de Anthem

A revelação foi feita como parte da celebração do N7 Day, que a BioWare e seus fãs comemoraram ontem, dia 7 de novembro. O jogo original, na verdade, foi lançado no dia 16 de novembro de 2007, mas a data ficou marcada pro dia 7 por causa da abreviação: N de novembro, 7 do dia: N7.

Depois do flop de Mass Effect Andromeda, fãs da série vão ter que se contentar com skins e easter eggs enquanto a BioWare se dedica totalmente ao desenvolvimento de Anthem. O novo game será lançado no dia 22 de fevereiro, para PC, PS4 e Xbox One.

Fonte: VG 24/7
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual o seu palpite para os preços dos consoles da próximo geração?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.