Red Dead Redemption 2 vendeu 17 milhões de cópias nos primeiros oito dias

Como era esperado, o enfim aguardado lançamento de Red Dead Redemption 2 vem quebrando recordes atrás de recordes. Durante a conferência sobre as estatísticas financeiras do segundo quarto do ano fiscal, a Take-Two Interactive, dona da Rockstar Games, revelou que o game já alcançou a marca de 17 milhões de cópias vendidas em apenas oito dias de lançamento. Para efeito de comparação, o primeiro jogo da série vendeu 11 milhões de unidades desde seu lançamento em 2011.

A Take-Two também ressaltou algumas das conquistas e números já alcançadas pelo game, que são:

- Maior faturamento semanal dentre todos os lançamentos da indústria de entretenimento (mais de $725 milhões de dólares);

- Segundo faturamento em três dias de lançamento dentre todos os lançamentos da industrial de entretenimento (ficando atrás apenas de GTA V);

- Maior lançamento do ramo de entretenimento em 2018 até hoje;

- Jogo com maior número de pré-vendas já feitas na história da Playstation Network;

- Jogo com o maior número de vendas feitas no dia do lançamento na história da Playstation Network;

- Jogo com o maior número de vendas feitas em 3 dias de lançamento na história da Playstation Network.

Outra informação revelada durante a conferência foi feita por Strauss Zelnick, CEO da Take-Two, de que a Beta de Red Dead Online, modo multiplayer de RDR2, estará disponível a todos os jogadores no final de Novembro, sem uma data exata para isto acontecer. Logo devemos esperar maiores novidades sobre a beta nos próximos dias.

Red Dead Redemption 2 está disponível para Xbox One e Playstation 4, porém ainda se espera uma possível versão para PC no futuro.

Fonte: WCCFTech
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.