Warcraft Reforged: vídeo compara gráficos da versão original com a recém-lançada

A Blizzard não apresentou Diablo 4 na Blizzcon 2018, mas trouxe algumas novidades e entre elas uma versão remasterizada de Warcraft, Warcraft 3: Reforged, . O canal no YouTube Candyland, que já mostrou comparativos dos gráficos de Red Dead Redemption 1 e 2, colocou o jogo original e o recém chegado Reforged lado em um comparativo. Veja no vídeo baixo. 

Como parte das mudanças feitas, é possível ver que o novo jogo está em uma definição de imagem muito mais alta, um contraste diferenciado e com animações mais realistas. Detalhe para o movimento de tecidos, da grama e também para os reflexos.

Warcraft III: Reforged é anunciado na BlizzCon 2018

Apesar de trazer algumas alterações para os gráficos atuais, a versão original não é substituível e eu tenho certeza que vai ter muito fã preferindo a antiga, algo compreensível levando em consideração o fator nostalgia.

Outro vídeo feito pelo canal compara o gameplay e trechos de cutscene em jogo das duas versões, além de prédios e personagens. O maior destaque está no fato de que agora as cutscenes mudam o ângulo de câmera de uma maneira mais cinematográfica. Além disso, é possível notar como os personagens foram remodelados e ganharam muito mais detalhes. 

- Continua após a publicidade -

No gameplay é possível notar que a barra com itens está muito menor e traz ainda algumas mudanças na organização, algo que pode frustrar um pouco os fãs da série.

Fonte: Canal CandyLand
Tags
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

    O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Adrenaline. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.