VR GO 2.0 é o novo PC em forma de mochila da Zotac voltado para realidade virtual

A fabricante Zotac é especialista em computadores portáteis e uma das linhas da empresa que mais chama a atenção é a VR GO, que transforma PCs potentes em mochilas que rodam realidade virtual.

Recentemente, a companhia anunciou a VR GO 2.0, que segue os princípios do primeiro modelo, lançado em 2016, e traz um hardware de alta performance que pode ser carregado nas costas pelo usuário.

O produto conta com uma placa de vídeo Nvidia GeForce GTX 1070 de 8GB, processador Intel Core i7 e 16GB de memória RAM DDR4. O gabinete vem com alças, o que permite ser utilizado como uma mochila, e possui suporte para upgrades de memória e armazenamento.

Segundo a Zotac, o PC aguenta até uma hora e meia longe da tomada com ação ininterrupta e conta com sinal visual e sonoro para indicar quando a energia da fonte de alimentação está acabando.

O kit vem com duas baterias recarregáveis, que podem ser trocadas e garantem até três horas de gameplay. A nova versão da mochila também possui LEDs RGB que podem ser customizados com o software Spectra 2.0.

Mais informações sobre a VR GO 2.0 estão disponíveis no site da Zotac. O preço e previsão de lançamento do novo produto ainda não foram divulgados.

Via: Guru3D
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual o seu palpite para os preços dos consoles da próximo geração?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.