[ATUALIZAÇÃO] PUBG e PES 2019 estarão gratuitos para jogar no Xbox One por tempo limitado

Quem é dono de um Xbox One pode comemorar. A Microsoft está distribuindo dois jogos gratuito a todos os jogadores de seu console a partir de hoje, sem maiores explicações sobre tal ação. Mas quem ache que são títulos simples ou indies, mas sim dois jogos de peso estão gratuitos no catálogo do Xbox: Playerunknown's Battlegrounds e Pro Evolution Soccer 2019 são os games que podem ser baixados e incluídos em definitivo na sua biblioteca.

Resgate do PUBG
Resgate do PES 2019

O consagrado battle royale da PUBG Corp. já está a algum tempo aliado a Microsoft, sendo o Xbox One o primeiro console a ter recebido o game (há boatos da chegada dele ao Playstation 4 em breve). Enquanto isso, o game de futebol da Konami deste ano chegou em Agosto prometendo grandes novidades em sua jogabilidade e maior número de ligas licenciadas. Ambos os jogos estão disponíveis gratuitamente na Microsoft Store por tempo limitado

Com a proximidade da X018, evento da Microsoft exclusivo para revelação de novidades referente ao seu console, que acontecerá no próximo sábado, dia 10, na Cidade do México, possivelmente essa ação tem a ver com tal evento, sendo uma forma de agradar seus fãs e promover ele.

[ATUALIZAÇÃO] Major Nelson, um dos chefes da Xbox Live, anunciou em seu site oficial como funcionará a promoção: PUBG e PES 2019 estarão gratuitos para jogar entre os dias 8 e 11 de Novembro, e não de forma definitiva como estava correndo a notícia pela internet. O Free Play estará disponível para todos aqueles que possuem Xbox One, independentemente se você tem ou não a assinatura do Xbox Live Gold.

 

Fonte: IGN Portugal, Major Nelson
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.