Índice do Artigo

Intel

Intel fará evento para falar de futuras arquiteturas em 11 de dezembro

A AMD realizou um evento ontem onde apresentou seus primeiros processadores e GPUs com 7 nanômetros (nm). No mesmo dia, a Intel anunciou que também pretende falar sobre suas arquiteturas em um evento que acontece no dia 11 de dezembro.

A empresa está enviando convites para a imprensa internacional divulgando seu evento sobre “futuras” arquiteturas. Segundo informa o AnandTech, talvez não tenhamos novos produtos na apresentação, mas sim algo mais técnico, com engenheiros trazendo novidades sobre os processos de fabricação da Intel. Ou seja, quem sabe a companhia apresente as tecnologias que serão utilizadas no decorrer de 2019, e não produtos propriamente ditos.

Enquanto a AMD já está migrando para os 7nm, o foco da Intel é aprimorar sua arquitetura de 14nm e finalmente lançar processadores mainstream na litografia de 10nm, que já sofreram alguns atrasos no decorrer dos últimos anos, mas que finalmente devem aparecer no mercado até o fim de 2019. Outra pauta que pode aparecer é a futura GPU que está sendo feita pela fabricante.

A Intel ainda não divulgou oficialmente a data de local do evento. Além disso, os veículos de mídia internacional ainda não sabem se a apresentação feita pela empresa terá embargo, que não permite a divulgação imediata de informações. Com isso, possivelmente teremos mais novidades sendo reveladas nas próximas semanas.

Via: AnandTech

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções