Easter Egg em Déraciné indica possível sequência de Bloodborne

Déraciné é o novo jogo de realidade virtual da FromSoftware, mas o que está chamando a atenção é um easter egg encontrado pelo Youtuber Amazing Komaru que pode indicar os planos da empresa para a sequência de Bloodborne, lançado em 2015. 

O easter egg está presente em uma boneca que de madeira talhada com o gesto “Make Contact” e, que em Bloodborne, é necessário para desbloquear um boss secreto. Ao inspecionar a boneca uma mensagem aparece para o jogador. 

"Uma boneca de Fiona, a garota de pedra, que aparece em uma história inacabada. Quando uma pessoa tem um sonho ruim, Fiona aparece e a ajuda a fugir".

"Uma boneca de Fiona, a garota de pedra, que aparece em uma história inacabada. Quando uma pessoa tem um sonho ruim, Fiona aparece e a ajuda a fugir".

A frase fala de uma “história inacabada” e pode ser uma referência a uma possível produção da sequência do exclusivo de Playstation 4… Ou não! Pode ser que seja só uma feliz coincidência, o que você acha?

Uma coisa é certa, a FromSoftware está trabalhando em Sekiro: Shadows Die Twice, que será lançado em 2019 e as chances de estarem em outro grande projeto diminuem. Entretanto pode ser um indício de que BloodBorne 2 está em seus planos futuros próximos. 

Via: The Enemy
Tags
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.