Índice do Artigo

Playstation

Easter Egg em Déraciné indica possível sequência de Bloodborne

Déraciné é o novo jogo de realidade virtual da FromSoftware, mas o que está chamando a atenção é um easter egg encontrado pelo Youtuber Amazing Komaru que pode indicar os planos da empresa para a sequência de Bloodborne, lançado em 2015. 

O easter egg está presente em uma boneca que de madeira talhada com o gesto “Make Contact” e, que em Bloodborne, é necessário para desbloquear um boss secreto. Ao inspecionar a boneca uma mensagem aparece para o jogador. 

“Uma boneca de Fiona, a garota de pedra, que aparece em uma história inacabada. Quando uma pessoa tem um sonho ruim, Fiona aparece e a ajuda a fugir”.

A frase fala de uma “história inacabada” e pode ser uma referência a uma possível produção da sequência do exclusivo de Playstation 4… Ou não! Pode ser que seja só uma feliz coincidência, o que você acha?

YouTube video

Uma coisa é certa, a FromSoftware está trabalhando em Sekiro: Shadows Die Twice, que será lançado em 2019 e as chances de estarem em outro grande projeto diminuem. Entretanto pode ser um indício de que BloodBorne 2 está em seus planos futuros próximos. 

Via: The Enemy

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções