Rockstar está corrigindo bug que desaparece com parte da gangue do acampamento

Red Dead Redemption 2 está apresentando alguns bugs e a Rockstar está trabalhando aos poucos para consertá-los. O mais recente que a empresa comentou foi o desaparecimento de Abigail Roberts, Jack Marston, John Marston e Sadie Adler, do acampamento.

Alguns jogadores notaram isso e um deles chegou a compartilhar o problema no reddit e logo em seguida outros usuários fizeram a mesma reclamação o que parece ter chego aos ouvidos da desenvolvedora. 

A Rockstar explicou o que acontece e disse que em breve trará uma atualização para corrigir o bug definitivamente. O problema está na missão ‘Polite Society, Valentine Style’ do início do segundo capítulo do jogo.

Se você falha na missão e utiliza a função de recomeçar do checkpoint e em seguida completa a tarefa, os personagens somem do acampamento e só vão aparecer quando tiverem algum serviço com Arthur Morgan. 

Red Dead Redemption 2: jogadores
descobrem que é possível acessar mapa do primeiro jogo

- Continua após a publicidade -

A empresa recomenda que o jogador passe de primeira ou recomece a missão desde o começo caso falhe. Enquanto não chega a atualização, você pode jogar assim sem problemas, isso não vai impedir o progresso de sua história. Se você continuar antes da atualização, os personagens voltam para o acampamento assim que começa o quarto capítulo.

Fonte: Rockstar
Tags
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

    O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Adrenaline. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.