Hearthstone ganhará nova expansão e dará recompensas pelos 100 milhões de jogadores

Durante a Blizzcon, evento da Blizzard para anunciar novidades para seus jogos, os fãs de Hearthstone aguardavam novidades ao game, e não foi diferente. Foi revelado alguns detalhes da futura nova expansão do jogo, chamada Rastakhan Rumble (traduzida para cá como “O Ringue de Rastakhan).

A expansão incluí 135 novos cards e novas mecânicas, como uma nova palavra-chave, Massacre: Caso seu ataque ultrapasse a vida do lacaio inimigo, a carta proverá um bônus; os lacaios espíritos, que são lacaios que ganham Furtividade por um turno e efeitos que podem dar grande vantagem ao jogador; e os loas, criaturas do lore de World of Warcraft que estarão na expansão como lacaios lendários.

Também chegará ao jogo uma nova aventura, chamada Sessão no Ringue: Comece escolhendo um dos três campeões trólicos selecionados aleatoriamente, da qual está escolha definirá a classe que jogará e um poderoso lacaio que começará na sua mesa. Nas partidas deste modo, o jogador e o oponente terão um santuário que dará um benefício relacionado ao seu loa. Quanto mais o jogador avançar no ringue, melhores feitiços e lacaios estarão no deck.

O lançamento da expansão irá acontecer no dia 4 de Dezembro, e sua pré-venda já pode ser feita no site oficial da Blizzard, com dois modos de pré-compra, A Oferta do Desafiante, que dará um verso de carta e 17 pacotes por R$ 46,90, e o Ringue do Rastakhan, que além do verso da carta, o jogador ganhará 50 pacotes de cartas e uma skin para o herói Xamã, o Rei Rastakhan, que custá R$ 117,90.

Além do anúncio da nova expansão, nesta semana a Blizzard informou que o game de cartas alcançou a incrível marca de 100 milhões de jogadores, e para comemorar este feito, quem logar no jogo durante os dias 7 a 11 de novembro ganharão 6 packs de cartas da expansão Projeto Cabum.

Fonte: Blizzard
Tags
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.