PUBG pode ser lançado no PS4 em dezembro, apontam novos rumores

O jogo responsável por popularizar a onda do battle royale, Playerunknown's Battlegrounds, finalmente deve chegar ao PS4, segundo uma série de rumores que apareceram recentemente. De acordo com as informações não oficiais, o título já está no banco de dados da PS Store e pode chegar em dezembro.

Um membro do fórum PSN Profiles disse que encontrou duas imagens promocionais do game no banco de dados do seu PS4. Além disso, o usuário também conseguiu achar duas IDs com o nome "Battlegrouds", indicando que o jogo já estaria registrado na PSN e o lançamento está próximo.


Uma das supostas imagens encontradas pelo usuário

 No fórum ResetEraDaniel Ahmad, analista da Niko Parters e que constantemente divulga informações da indústria de games, comentou os achados compartilhados no PSN Profiles e disse que PUBG chegará em dezembro no console da Sony.

Apesar das informações não serem oficiais, o lançamento do game no PS4 mês que vem faz sentido. Apesar de estar presente no PC desde março do ano passado graças ao Early Access da Steam, PUBG foi lançado no Xbox One em 12 de dezembro. Ao que tudo indica, a Microsoft conseguiu um contrato de um ano de exclusividade para o game em seu console. 

- Continua após a publicidade -

Tanto a Sony quanto a PUBG Corp não comentaram oficialmente sobre o assunto.

Via: VG247
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.