Índice do Artigo

PC Games

Blizzard planejava apresentar algo sobre Diablo 4 na BlizzaCon 2018, mas achou melhor não

A BlizzCon 2018 trouxe alegrias e tristezas para os fãs da Blizzard, e apesar de alguns anúncios bastante interessantes, parece que grande parte dos fãs não ficou contente com o evento e terminou com uma impressão ruim dele. A Blizzard já se explicou sobre o assunto e algo que pode ajudar e explicar ainda melhor, é o fato de que a empresa pretendia apresentar Diablo 4, mas achou melhor não fazer isso precipitadamente.

Warcraft : Reforged é anunciado na BlizzCon 2018

Segundo o Kotaku, duas fontes da Blizzard confirmaram que o plano semanas antes da BlizzCon 2018 era apresentar algo de Diablo 4 confirmando que o jogo está em desenvolvimento. A empresa pretendia fazer o anúncio no final do vídeo que apresentou Diablo Immortal, o jogo para smartphone. O cofundador da empresa Allen Adham apareceria dizendo algo sobre um Diablo adequado estar em produção e que apenas não estavam prontos para anunciar em detalhes ainda. 

Em vez disso, a Blizzard acabou anunciando Diablo Immortal sem a nota e deixando diversos fãs que pouco se interessam por um game mobile quietos e desconfortáveis. Esse anúncio poderia ser muito diferente se terminasse apresentando algo como o Diablo 4.

Blizzard apresenta Ashe, nova personagem de Overwatch, e lança curta animado de McCree

Ainda segundo as fontes não reveladas do site Kotaku, o time da Blizzard não estava pronto para divulgar o jogo por ele já ter passado por uma série de mudanças, reprogramações e pelo fato de que ele deve ainda sofrer muitas alterações. 

Não há previsão para novas informações sobre Diablo 4, a Blizzard diz que está trabalhando em múltiplos jogos da série Diablo e que um deles é aquele que os fãs aguardam.

Fonte: Kotaku

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções