Red Dead Redemption 2: jogadores descobrem que é possível acessar mapa do primeiro jogo

Red Dead Redemption 2 traz o mapa do primeiro jogo da série entre seus arquivos e é possível acessá-lo se aproveitando de um glitch descoberto por alguns jogadores. Desde o início nós já sabíamos que a história não se passaria no México, mas como o jogo trouxe o cenário no mapa e impede de acessá-la, era previsível que alguém tentaria e conseguiria, já tem até tutorial explicando como fazer.

O vídeo abaixo foi feito pelo perfil do YouTube ZacCoxTV.

Outro jogador que conseguiu acessar essa parte do mapa mostrou as imagens de comparação do cenário no site imgur, confira as imagens abaixo.

Red Dead Redemption 2 chegou no fim do mês passado e sem dúvida já pode ser considerado um dos maiores sucessos da cultura pop. Em meio a todos os detalhes do jogo no cenário e também na história, alguns jogadores se questionaram o porquê de não ser possível acessar parte do México que aparece no mapa e ainda como ele não foi importante para a trama de Arthur Morgan. 

- Continua após a publicidade -

Tudo indica que a explicação para isso seja o modo online, que deve chegar mais tarde nesse mês. Antes de ser lançado oficialmente, o Red Dead Online terá um beta aberto para ajudar a Rockstar a corrigir bugs e aprimorar o modo. Outra possibilidade seria a de uma expansão contando a história de algum outro membro da gangue, resta esperar para ver. 

Fonte: ZacCoxTV
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

    O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Adrenaline. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.