EA divulga detalhes de pre-load de Battlefield 5 em PC, PS4 e Xbox One

A distribuidora EA divulgou os detalhes sobre o pre-load de Battlefield 5, que começará a ser lançado no sábado, dia 17 de novembro – ao menos para quem pagou a mais pela versão Deluxe do game.

Quem comprou qualquer uma das edições do game para o Xbox One já pode fazer o seu pré-carregamento dos arquivos do game de tiro em primeira pessoa.

Os próximos a ganharem acesso ao download dos arquivos do jogo são os jogadores de PC. Todas as versões poderão começar o pre-load na quarta-feira, dia 7 de novembro, a partir das 11h no horário de verão de Brasília (13h GMT).

Seguindo a tradição da PlayStation Network (PSN), o pré-lançamento será muito mais complicado no PlayStation 4. Primeiro, o pre-load da Deluxe Edition de Battlefield 5 estará disponível na América do Norte no dia 7 de novembro.

Então, no dia 12 de novembro, os arquivos da Edição Padrão poderão ser baixados pelos usuários de PS4 na América do Norte.

No dia seguinte, quem comprou a Deluxe Edition na Europa terá o direito de fazer o pre-load. Por último, apenas dois dias antes da chegada do game (18 de novembro), os usuários com a Standard Edition ganharão acesso aos arquivos do game.

- Continua após a publicidade -

Battlefield 5 será lançado oficialmente no dia 20 de novembro. A Edição Deluxe fica disponível a partir do dia 17 de novembro.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: VG247
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.