Fortnite ganhará skins oficiais dos 32 times da NFL

Vem sendo comum atualmente vermos grandes esportistas de várias modalidades fazerem suas comemorações inspiradas em jogos. Exemplo é no futebol, onde temos desde o Neymar imitando uma sniper de CS:GO até Griezmann com o “Take the L” de Fortnite em plena Copa do Mundo.

Outro esporte que seus jogadores também abusam da criativade nas comemorações são os da NFL, e para esses fãs da bola oval e também de Fortnite, uma surpresa foi revelada hoje (5) pela Epic Games.

A partir do dia 9 de novembro, às 22h, estará disponível para compra skins referentes ao uniformes dos 32 times da NFL. Em uma parceria oficial com a liga norte americana de futebol americano, a compra poderá ser feita pela loja de itens do jogo, da qual o jogador poderá comprar a skin e personalizar ela com o número (de 1 até 99) que deseja utilizar na camisa do seu time favorito. Ainda não foi revelado o preço oficial dos itens.

Caso não se lembre, não é a primeira vez que Fortnite se utiliza de elementos esportivos em seu game: Na época da Copa do Mundo, a Epic Games lançou skins comemorativas referentes aos países que participaram da Copa da Russia, com uniforme não oficial das seleções. Pelo preço de 1200 V-Bucks, o jogador poderia comprar a skin e personaliza-lá com o número nas costas e no shorts.

Fonte: Polygon
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.