Araní - Game brasileiro independente recebe seu primeiro teaser de gameplay

O estúdio independente de Recife, Diorama Digital, responsável pelo projeto ganhador de um investimento feito pelo edital da Agência Nacional do Cinema (Ancine) em 2017, divulgou o primeiro teaser de seu jogo.

Em Araní guiaremos uma guerreira da Tribo do Sol “por uma jornada de autodescobrimento e maestria de combate para salvar seu povo de um poder mitológico antigo”.

 

O teaser mostra alguns dos inimigos que serão enfrentados e os belíssimos cenários do jogo que deve ambientar, com florestas densas e fechadas bem detalhadas. Também é possível ver uma curta gameplay que tem o estilo de Hack’n’Slash e lembram muito títulos como Devil May Cry e Dante’s Inferno

Também podemos ouvir um pouco da trilha sonora que mistura elementos de músicas indígenas com batidas de rock e parecem bastante com o álbum Roots bloody Roots do Sepultura

- Continua após a publicidade -

Araní ainda não tem data de lançamento prevista, mas chegará para Playstation 4, Xbox One e PC; O investimento feito pela Ancine foi de R$ 975 mil reais e o jogo foi um dos 23 projetos contemplados do primeiro edital de jogos eletrônicos do órgão do governo. 

Via: Canal Tech
Tags
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.