Valve promove Torneio de Apresentação para Artifact, seu jogo de cartas baseado em Dota

O lançamento de Artifact, o jogo de cartas baseado no universo de Dota 2, se aproxima, então a Valve decidiu organizar um Torneio de Apresentação, para promover a chegada de seu mais novo jogo. 

Lançamentos de games: novembro de 2018

O Torneio de Apresentação do Artifact vai acontecer nos dias 10 e 11 de novembro, ou seja, no próximo fim de semana. Serão um total de 128 jogadores competindo pelo prêmio de US$ 10.000. O primeiro dia, sábado, vai contar com sete rodadas e, depois, no domingo, apenas os oito melhores vão competir, no sistema de eliminatórias simples. As partidas começam às 15h nos dois dias e serão transmitidas ao vivo, via streaming, pela Steam.TV.

Artifact é o primeiro game de autoria da Valve em anos, o que causou certo desapontamento em seu anúncio, já que muitos dos fãs da produtora esperavam continuações para alguns de seus consagrados FPS, como Left 4 Dead, Portal ou Half-Life, que a expectativa pelo terceiro título é tanta que já virou meme.

O jogo de cartas Artifact estreia no PC no dia 28 de novembro.

Fonte: Valve
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.