Diablo Immortal só poderá ser jogado online, confirma a Blizzard

Diablo Immortal não foi recebido muito calorosamente pelo público em seu anúncio na BlizzCon 2018 e agora a produtora está confirmando uma informação que não vai ajudar em nada sua popularidade: o game não poderá ser jogado offline

Não é incomum que games mobile sejam always-on, principalmente os maiores, mas essa característica que talvez não seja de importância para novos jogadores, talvez afastem ainda mais os já descontentes veteranos. Diablo Immortal até poderá ser jogado sozinho, mas se o aplicativo detectar que não há conexão com a internet, ele não vai lhe deixar jogar.

A decisão de tornar o game sempre online provavelmente é para promover e destacar sua parte social. No segmento mobile ainda não temos muitos jogos de produtoras como a Blizzard que ofereçam uma experiência MMO e Diablo Immortal está mirando nisso.

O pessoal do VG 24/7, que confirmou com a Blizzard que o game é sempre online, afirma que tiveram a chance de jogar uma demo e que gostaram do jogo, lamentando o nível de críticas e revolta de fãs da franquia que estão descontentes com o anúncio. A reação geral do público é que a produtora estaria desperdiçando tempo e investimento no desenvolvimento de um game mobile que poderiam ser direcionados para a criação de um Diablo 4, há anos aguardado pelos fãs da franquia.

Fonte: VG 24/7
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.