Aplicativo do YouTube deve chegar ao Nintendo Switch dia 8 de novembro

Dentre as funções que mais fazem falta no Nintendo Switch, sem dúvida a ausência de aplicativos para reprodução de vídeos é um ponto que incomoda bastante os usuários que precisam usar soluções secundárias para acessar tais serviços. Entretanto, isso deve estar prestes a mudar, como o próprio eShop do console indica. 

O site da oficial da Nintendo listou entre os lançamentos do console um aplicativo do YouTube que deve chegar ao console dia 8 de novembro, juntando-se ao Hulu como as únicas plataformas de vídeo para Nintendo Switch.

Até o momento a Big N ainda não comentou sobre a existência de um futuro aplicativo para o console, mas novidades devem ser divulgadas em breve. 

Via: Switch Brasil
Tags
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.