Índice do Artigo

Nintendo

Vídeo de Super Smash Bros. Ultimate revela todas as roupas alternativas dos lutadores

Com os anúncios feitos em sua última Direct focada em Super Smash Bros. Ultimate e os personagens Ken e Incineroar se unindo ao grupo, a Nintendo atualizou a beta do seu jogo e disponibilizou para os participantes do evento FiComic, em Barcelona. 

Com isso jogadores conseguiram registrar a lista completa com os 74 personagens e suas skins alternativas que estarão disponíveis no jogo antes de suas DLCs. Alguns trajes lembram bastante as últimas versões dos jogos de Wii U e 3DS, entretanto é possível notar diferenças em acessórios e cores de cada uma das 8 opções diferentes para cada lutador. 

YouTube video

Na transmissão da Nintendo feita essa semana ainda rolou o anúncio da Planta Piranha, do universo de Mario, como um personagem que chegará como DLC gratuita para quem tiver a versão física do jogo, depois do seu lançamento. 

Super Smash Bros. Ultimate chega dia 7 de dezembro para Nintendo Switch

Via: Nintendo Life

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções