Índice do Artigo

Games

Fallout 76 terá streaming no dia 8 com Ninja, rapper Logic e... Rick and Morty

A Bethesda anunciou que Fallout 76 terá a primeira transmissão de games animada da história, que contará com o streamer Ninja, o rapper Logic e os personagens do desenho Rick and Morty sobrevivendo no multiplayer do game.

A produção está sendo feita pela agência Ader e permitirá que os espectadores interajam em tempo real com os personagens do Adult Swin. “Estamos animados em proporcionar aos fãs de Rick and Morty a oportunidade de interagir com esses icônicos personagens ao vivo, enquanto se juntam a Ninja e Logic na primeira experiência multiplayer de Fallout”, explica Justin Warden, CEO da Ader.

YouTube video

Para quem quiser ver o show e também ter uma prévia ao vivo do multiplayer de Fallout 76, o streaming será transmitido nos canais do Twitch e também no Mixer da Bethesda no dia 8 de novembro às 23h, pelo horário de Brasília.

Rick and Morty é uma série animada do Adult Swin que acompanha um cientista bêbado e seu neto vivendo aventuras pelo universo. A série está em sua terceira temporada atualmente e, após deixar o catálogo da Netflix, pode ser assistida no canal pago TBS no Brasil.

Fallout 76 tem data de lançamento marcada para o dia 14 de novembro para PC, PS4 e Xbox One. O jogo está passando por um beta atualmente.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções