Índice do Artigo

Xbox

GTA V e Call of Duty lideram entre os games com vendas mais lucrativas no PS4 e Xbox One

O chefe de games da NPD Group, Mat Piscatella, publicou em sua conta no Twitter quais são os jogos que tiveram vendas mais lucrativas nos consoles PS4 e Xbox One desde seu lançamento nos Estados Unidos. Para a surpresa de ninguém, GTA V lidera em ambas as plataformas, seguido de três jogos da franquia Call of Duty.

Os números incluem o valor em dólares das vendas de edições físicas e também digitais para empresas que são parceiras da NPD. Companhias sem ligação com o grupo, como é o caso da Bethesda, não fornecem números de seus games digitais.

YouTube video

É interessante notar que não existem muitos jogos exclusivos no top 10 de cada console. Enquanto no Xbox One o jogo que aparece é Halo 5, o exclusivo que mais lucrou no PS4 foi God of War. Segundo Mat Piscatella, outro jogo que deve aparecer na lista da plataforma da Sony é Marvel's Spider Man, que  vendeu 3,3 milhões de cópias em três dias, durante seu lançamento em setembro.

Outro blockbuster que pode dar as caras em ambas as listas bem rápido é Red Dead Redemption 2, que foi lançado no final de outubro para PS4 e Xbox One.

Confira quais são os 10 jogos com vendas mais lucrativas em dólar nos Estados Unidos em cada plataforma nas listas abaixo:

PlayStation 4

Grand Theft Auto V
Call of Duty: WWII
Call of Duty Black Ops III
Call of Duty Infinite Warfare
NBA 2K18
Battlefield 1
God of War
Star Wars Battlefront
Call of Duty: Advanced Warfare
NBA 2K17


Xbox One

Grand Theft Auto V
Call of Duty: WWII
Call of Duty Black Ops III
Call of Duty Infinite Warfare
Battlefield 1
Star Wars Battlefront
Call of Duty: Advanced Warfare
Halo 5: Guardians
Destiny 2
Fallout 4

Via: WccFTech

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções