Diablo chega aos smartphones com Diablo Immortal, anunciado na BlizzCon 2018

Se os avisos não bastaram para baixar seu hype para um Diablo 4, um jogo para smartphones deve resolver o problema. Ao menos é isso que parece que a Blizzard espera com o anúncio de Diablo Immortal, game da franquia para dispositivos móveis, revelado hoje na BlizzCon 2018.

Site oficial de Diablo Immortal

Mesmo sendo um jogo para dispositivos móveis, Diablo Immortal vai contar uma história cânone no universo da franquia. O game vai se passar entre o segundo e o terceiro títulos, trazendo um aprofundamento nas vidas de personagens como Tyrael Deckard Cain, além de outros.

Infelizmente, a Blizzard não divulgou uma data de lançamento para Diablo Immortal, informando apenas que o app chega em breve. A empresa também não informou como será o modelo de monetização do jogo, mas seu pré-registro já está aberto na Google Play e na App Store (link ainda não disponível).

Diablo Immortal vai contar com seis classes de heróis: Bárbaro, Cruzado, Caçador de Demônios, Monge, Necromante e Arcanista. O jogo vai vir também com zonas e masmorras inéditas, além de oferecer um "modo multijogador em massa", em que jogadores poderão interagir em aventuras ou na cidade de Hespéria, que vai atuar como uma hud para o app quando ele for lançado.

Fonte: Kotaku
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.