Índice do Artigo

PC Games

Presentão: Blizzard está dando Destiny 2 até o dia 18 de novembro no PC

Para celebrar o aniversário de um ano de Destiny 2, a Blizzard está presenteando os jogadores do PC com uma cópia gratuita do game para computador. Os usuários da Battle.net tem até dia 18 para entrar na aba de presentes do cliente, também disponível neste linke resgatar o jogo sem custos. Quem fizer isso até a data limite poderá ficar com o jogo para sempre.

A Activision revelou a promoção durante a BlizzCon 2018. Se você ainda não é usuário do Battle.net, basta criar uma conta gratuita e baixar o software por meio do site da Blizzard.

YouTube video

A versão gratuita de Destiny 2 traz o jogo base, incluindo campanha e multiplayer, e também os balanceamentos feitos pela Bungie durante o ano, mas não inclui as expansões do game, como a Forsaken, lançada em setembro. Os jogadores que já possuem o jogo receberão um Emblema exclusivo de aniversário.

Além de estar disponível no PC, Destiny 2 também pode ser jogado no PS4 e Xbox One.

Via: The Verge

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções