EA revela os ataques mais poderosos das Javelins em Anthem - as habilidades ultra

Anthem é um dos jogos mais aguardados de 2019 e, com certeza, as maiores estrelas do jogo são as Javelins, ou as "lanças", como são traduzidas. Os exoesqueletos, armaduras que o jogador vai poder escolher para enfrentar os perigos alienígenas do game, contam com diferentes habilidades para se complementar no trabalho em equipe, como é de se esperar nesse tipo de jogo. Agora a EA divulgou como vão funcionar as habilidades ultra, os "ultimates" de cada Javelin.

O vídeo acima foi compilado pela IGN, mas a EA também publicou no site oficial do Anthem a descrição em português de cada habilidade ultra:

Patrulheiro – Bateria de mísseis teleguiados

A bateria de mísseis teleguiados da Patrulheiro causa dano preciso ao longo de uma ampla faixa do campo de batalha, lançando projéteis guiados na direção de vários inimigos ao mesmo tempo. Campeã de versatilidade no combate, a ultra da Patrulheiro oferece um método flexível para eliminar rapidamente um número avassalador de inimigos.

Colosso – Canhão de cerco

O canhão de cerco é o caos instaurado no campo de batalha. Essa habilidade possibilita o lançamento de vários tiros que geram grandes explosões, o que faz dela a habilidade ideal para vencer inimigos menores, controlar inimigos em pontos de estrangulamento ou causar dano extra em um chefão.

Tempestade – Tempestade elemental

A Tempestade invoca uma torrente de energia para dizimar inimigos dentro de uma área demarcada. Manipulando a energia bruta do Hino, a Tempestade emite rajadas sucessivas de gelo, raios, fogo, e, por fim, meteoros. Essa habilidade é ótima nas situações em que todos os inimigos se encontram presos em uma área em que serão certamente atingidos.

Interceptador – Lâminas assassinas

A Interceptador sofre uma sobrecarga, equipa suas lâminas assassinas e atravessa os inimigos em alta velocidade. Cada alvo atingido pelos ataques corpo-a-corpo será golpeado continuamente por ecos do ataque original que duram 10 segundos. Esse é um ataque de alta precisão que permite que a Interceptador escolha seus alvos cuidadosamente e foque em cada um deles para causar muito dano.

Dá pra notar que todas as habilidades ultra são de atraque e não temos nenhum desses ultimates agindo como suporte. Isso indica que o jogo está tentando balancear a experiência cooperativa com quem prefere jogar sozinho, o que pode ser bom já que todas as Javelins serão úteis mesmo pra quem gosta de jogar sozinho, mas ao mesmo tempo diminui um pouco a variedade de táticas que uma equipe pode ter jogando junta.

Anthem será lançado no dia 22 de fevereiro de 2019 para PC, PS4 e Xbox One.

Fonte: EA, IGN, EA, IGN
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.