AMD realizará evento no dia 6 para falar de 7nm e inovações em seus produtos

A AMD divulgou seus resultados financeiros recentemente e, junto com isso, também anunciou aos seus acionistas que realizará um evento chamado "Next Horizon" no dia 6 de novembro, próxima terça-feira, para falar sobre "inovação e tecnologia" dos produtos da empresa.

Ainda não temos detalhes sobre o horário de início do evento ou onde ele será realizado, mas a AMD criou uma página em seu site onde deve publicar novidades sobre a apresentação e, quem sabe, transmiti-la ao vivo na internet caso algum grande anúncio seja feito.

Em relação ao conteúdo da apresentação, a AMD já confirmou para seus acionistas que comentará sobre novidades relacionadas ao processo de fabricação em 7 nanômetros. Como mostrado no roadmap acima, a nova arquitetura é de suma importância para os futuros produtos da companhia.

Segundo o Anandtech, o comunicado da empresa para os acionistas também menciona datacenters, ou seja, talvez não tenhamos grandes novidades sobre produtos de consumo, como processadores Zen 2 e GPUs gamers baseadas em Navi. Por outro lado, a companhia deve apresentar mais informações sobre suas plataformas de alta computação, como a GPU Vega de 7nm focada em IA.

Tags
amd
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.