Black Ops 4 e WW2 recebem aplicativo Companion para estatísticas complementares

Esta semana foi disponibilizado pela Rockstar Games um aplicativo para acompanhar seu mais novo sucesso, Red Dead Redemption 2, e aparentemente a ideia agradou a Activision que entrou na onda e anunciou aplicativo Companion para Call of Duty Black Ops 4 e WW2

O aplicativo tem funções de notificação de atividades dos seus amigos e é atualizado com notícias sobre os jogos que interage, mas o diferencial está na possibilidade de receber estatísticas personalizadas do seu desempenho nas partidas. 

Um relatório semanal mostrará ao jogadores sua performance em cada jogo e vai dar dicas para melhorar seu progresso. Com a função de retrospecto é possível ver cada movimento das partidas anteriores . 

Como funcionalidades de integração social o Companion permite criar esquadrões com até 20 jogadores para ganharem recompensas em game ao completar objetivos coletivos semanais. 

Vale lembrar que a empresa chegou a lançar um aplicativo similar em 2012 denominado Call of Duty Elite, mas a ideia não vingou e foi deixado de lado em pouco tempo.

Call of Duty Companion está disponível gratuitamente na App Store e Google Play Store.

Via: IGN, Venture Beat
Tags
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.