Vazamento de Red Dead Redemption 2 custou 1 milhão de libras para o site Trusted Reviews

O site de games britânico Trusted Reviews sentiu no bolso como é dolorido vazar informações confidenciais da Take-Two, dona da Rockstar Games. O veículo de mídia, que pertence ao grupo TI Media, teve que pagar 1 milhão de libras esterlinas, quase R$ 5 milhões, por vazar detalhes de Red Dead Redemption 2.

Publicado em 6 de fevereiro, o artigo incluía informações sobre o gameplay do jogo de faroeste, incluindo um possível modo battle royale para Red Dead Online. O post foi retirado do ar e, em seu lugar, foi publicado um pedido de desculpas.

De acordo com o Trusted Reviews, o as informações foram retiradas "de um documento corporativo confidencial" e não podiam ser publicadas. "Deveríamos estar cientes de que esta informação era confidencial e não deveria ter sido publicada".

Segundo a publicação, o dinheiro do acordo, 1 milhão de libras, não irá para a Take-Two em si, mas será doado para uma instituição de caridade escolhida pela companhia. 

Red Dead Redemption 2 está disponível para PS4 e Xbox One. O modo online do game, citado no texto, ainda não foi lançado.

 

Via: VG247 Fonte: Trusted Reviews
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual o seu palpite para os preços dos consoles da próximo geração?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.