Ken, Incineroar e Planta Piranha fecham a lista de lutadores em Super Smash Bros. Ultimate

Nesta quinta-feira (1) a Nintendo realizou sua última transmissão da Direct focada em Super Smash Bros. Ultimate e anunciou os lutadores que faltavam para fechar a lista de personagens principais. 

O primeiro é ninguém menos do que Ken de Street Fighter, lutador echo de Ryo que terá movimentos baseados na série de jogos da Capcom, além de dois super ataques; Shinryuken e Shippu Jinraikyaku

O outro é o Pokémon Incineroar que deve ter um estilo de luta-livre e tem um diferencial de animações feitas para o público depois que realiza um golpe bem sucedido. Essas cenas que o personagem faz podem ser canceladas para manter um fluxo de luta contínuo também. 

E o último personagem anunciado foi a Planta Piranha do universo dos jogos do Mario, entretanto, não estará pronta para ser jogada e deve chegar como uma DLC gratuita para quem tiver a versão física de Super Smash Bros. Ultimate.

Foi confirmado durante a apresentação que com esses personagem a lista de 74 lutadores está fechada, e que os próximos conteúdos do game devem vir por meio de 5 DLCs que serão lançadas com o tempo e devem trazer mais um lutador e cenário cada, tendo no final 80 personagens jogáveis. 

Super Smash Bros. Ultimate será lançado dia 7 de dezembro para Nintendo Switch

Via: Kotaku, Metro
Tags
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.