Corsair lança novos liquid coolers Hydro H100i e H115i RGB Platinum

A Corsair expandiu sua linha de produtos voltados para resfriamento e anunciou hoje o lançamento dos liquid coolers para CPU Hydro Series H100i RGB Platinum Hydro Series H115i RGB Platinum. Os dois produtos prometem trazer alto desempenho combinado com estética avançada graças a tecnologia de LEDs RGB presente nos fans de cada modelo.

Os produtos contam com um sistema de resfriamento líquido combinado com duas ventoinhas ML Pro, da Corsair. O H100i RGB Platinum vem com fans de 120mm e radiador de 240mm, enquanto o H115i RGB Platinum chega com fans de 120mm e radiador de 280mm.

O H100i RGB Platinum pode ser utilizado com potência entre 400 e 2.400 RPM, enquanto o H115i RGB PLATINUM funciona com 400 a 2.000 RPM. Os dois produtos também prometem ser silenciosos. A Corsair equipa seus coolers com diversos perfis de uso com base no nível de barulho, e um deles, o Zero RPM, interrompe o funcionamento dos fans automaticamente e por completo quando a temperatura está baixa, o que garante uma experiência de uso do PC sem ruídos.

Ambos contam com LEDs RGB nas ventoinhas e também no header do resfriamento líquido. As luzes podem ser customizadas por meio do software iCUE. Além de trazer opções personalizadas de iluminação, o programa também permite adaptar as cores das luzes com base na temperatura da CPU.

Site oficial da Corsair

Os novos sistemas de resfriamento da Corsair já estão sendo distribuídos por lojas autorizadas e parceiras da fabricante. Mais informações estão disponíveis neste site.

Via: TechPowerUp
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual o seu palpite para os preços dos consoles da próximo geração?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.