Just Cause 4 tem seus requisitos para PC revelados; Seu PC vai rodar?

A Square Enix anunciou que Just Cause 4 está pronto e chegou na fase de desenvolvimento Gold, ou seja, o game já pode ser empacotado para ser levado para lojas ao redor do mundo. Isso também significa que os requisitos para rodar o jogo no PC estão finalizados, e a publisher divulgou o hardware necessário para fazê-lo funcionar no computador.

Segundo os dados divulgados na Steam, Just Cause 4 pede 59 GB de espaço de armazenamento no computador, com pelo menos 8GB de memória RAM. Para se ter uma experiência gráfica avançada com o game, a Avalanche Studios recomenda 16GB de RAM e uma GTX 1070 ou Vega 56.

Vale ressaltar que a Square Enix lançou recentemente um trailer ultrawide do jogo em 4K, confirmando que o jogo terá suporte para as tecnologias no computador. Confira abaixo os requisitos mínimos e recomendados completos de Just Cause 4:

Requisitos Mínimos
SO: Windows 7 SP1 (64-bits)
Processador: Intel Core i5-2400 @ 3.1 GHz | AMD FX-6300 @ 3.5 GHz ou superior
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 760 (2GB VRAM ou superior) | AMD R9 270 (2GB VRAM ou superior)
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 59 GB de espaço disponível

- Continua após a publicidade -

Requisitos Recomendados
SO
: Windows 10 (64-bits)
Processador: Intel Core i7-4770 @ 3.4 GHz | AMD Ryzen 5 1600 @ 3.2 GHz ou equivalente
Memória: 16 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 1070 (6GB VRAM or better) | AMD Vega 56 (6GB VRAM or better)
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 59 GB de espaço disponível

Além de revelar as especificações necessárias para rodar Just Cause 4, a Square Enix também anunciou que o game terá três pacotes de conteúdo extra em seu passe de temporada. Chamados de Dare Devils, Demons e Danger, os DLCs trazem missões extras, armas e tecnologias para tornar a história de Rico Rodriguez ainda mais explosiva.

Just Cause 4 será lançado em 4 de dezembro para PC, PS4 e Xbox One.

Via: WccFTech
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.