Blizzard quer James Cameron (de Avatar) para dirigir filme de StarCraft

Rob Pardo da Blizzard disse em entrevista à MTV que a companhia deseja reunir os melhores talentos de Hollywood para se engajar na adaptação de StarCraft para o cinema e/ou para uma série de TV.

Ainda de acordo com o dirigente da Blizzard, se o projeto for realmente levado a diante, então o diretor não poderÁ ser outro senão James Cameron, que recentemente este a frente de Avatar, além de Titanic, Exterminador do Futuro 2, Aliens: O Resgate, dentre outros.

Pardo disse ainda que a Blizzard sempre teve o interesse de ver seus títulos ganhando uma adaptação para a televisão ou cinema.Contudo, o difícil era encontrar os parceiros e a equipe certa.

"Nós provavelmente jÁ poderíamos ter feito um filme de StarCraft ou algo para a TV a muitos anos atrÁs, mas é muito importante para nós que encontremos pessoas criativas que além de serem talentosas, tenham empolgação pelos nossos jogos. Isso sempre foi um grande desafio para nós. Se James Cameron viesse até nós amanhã ou depois e dissesse: ‘Vocês querem fazer um filme de StarCraf?' provavelmente nós assinaríamos um contrato", revelou Pardo.

Vale ressaltar que atualmente a Blizzard estÁ trabalhando junto com Sam Raimi (de Homem Aranha), na adaptação de World of Warcraft para as telonas.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.