Agora vai? Versão para PC de Sunset Overdrive é listado pela ESRB

Talvez alguns não se lembrem de Sunset Overdrive, um dos jogos exclusivos da Microsoft que chegaram apenas ao Xbox One em outubro de 2014. Hoje (01), surgem novos rumores que 4 anos depois, o third-person shooter da Insomniac Games pode estar finalmente chegando ao PC.

Depois das primeiras informações que surgiram em maio, da qual a agência coreana de classificação de jogos ter incluído uma versão de Sunset Overdrive para PC, agora é a vez da ESRB (Entertainmente Software Rating Board), órgão regulador da classificação indicativa de jogos na América do Norte apontar a possível chegada do game aos computadores.

Como se pode ver, o game foi classificado como Mature 17+, segunda maior classificação possível para jogos. Jogos classificados assim contém temas relacionado com sangue, referencias a drogas, temas sexuais, linguagem forte e violência.

Com a proximidade da X018, evento dedicado aos jogos do console da Microsoft, que acontecerá dia 10 de Novembro, talvez o game passa a fazer parte do Xbox Play Anywhere, que possibilita a jogativa de jogos do Xbox One no PC. A Microsoft não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

- Continua após a publicidade -

Fonte: Windows Central
Tags
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.