Criador de Undertale libera demonstração de seu novo projeto, Delta Rune

O novo projeto do universo de Undertale já havia sido anunciado por meio do Twitter do desenvolvedor Toby Fox, mas hoje foi revelado algumas informações do que deve ser sua sequência, chamado de Deltarune.

Foi compartilhado também um link para o site do jogo onde é possível baixar uma possível demonstração de Deltarune para Windows e MacOS, já que recentemente Fox publicou que tinha um novo projeto “longe de estar completo” e que estava contando com a ajuda dos fãs para feedbacks

Nessa demonstração jogamos com a filha de Toriel que está perdida num mundo chamado Delta Rune, um anagrama de Undertale e que deve retornar aos eventos do primeiro jogo.

Undertale foi lançado em 2015 e está disponível para Playstation 4, Xbox One, PS Vita e recentemente chegou ao Nintendo Switch.

Assuntos
Tags
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.