Índice do Artigo

Playstation

MediEvil para PS4 recebe primeiro trailer e é confirmado para 2019

Anunciado para Playstation 4 com data de lançamento marcada para algum dia em 2019, MediEvil é um remake da primeira versão feita para o primeiro Playstation.

O jogo ganhou um trailer de quase 2 minutos que compara as escolhas do time de desenvolvimento em manter diversos aspectos do primeiro jogo com alterações do cenário com novos modelos 3D e gráficos aprimorados. Assista o trailer baixo. 

YouTube video

Para quem não conhece a história do jogo, o jogador comanda Sir Daniel Fortesque, um guerreiro que morreu em batalha e é revivido 100 anos depois por seu inimigo Lord Zarok, um mago que pretende dominar o Reino de Gallowmere. Sir Dan, tem que enfrentar o exército de mortos-vivos de Zarok e proteger o reino. 

O trailer de MediEvil PS4 lembra o trailer de Spyro Reignited Trilogy, que será lançado dia 13 de novembro. Nos dois trailers há essa comparação dos gráficos e jogabilidade do clássico com o remake, o que é um forte apelo para a nostalgia de quem jogou os games na época. 

YouTube video

Ainda não há uma data de lançamento, mas o jogo chega ano que vem para Playstation 4. 

 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções