Índice do Artigo

PC Games

Demo de World of Warcraft Classic foi acessada antes da Blizzcon; confira a comparação

Depois do anuncio inesperado de World of Warcraft: Classic, feito na Blizzcon de 2017, uma grande ansiedade tomou conta dos fãs de um dos MMORPG mais jogados da história. 

A possibilidade de acessar o WoW original sem a necessidade de usar servidores piratas e instáveis é a grande aposta atrativa da Blizzard, já que não havia essa possibilidade desde os acontecimentos da expansão The Burning Crusade, lançada em 2007.

Aqueles vão à Blizzcon deste ano, que acontece nos dia 2 e 3 de novembro, receberam o acesso antecipado a primeira Beta do game que estará disponível durante o evento para ser testada. 

A Demo não deveria estar disponível antes do  evento, porém alguns jogadores conseguiram ter acesso ao mundo de WoW: Classic utilizando um recurso de emulador de sandbox, o que resultou numa versão jogável antes da permissão da Blizzard. 

Como a demo não está hospedada em nenhum servidor quem conseguiu jogar experimentou um mapa vazio, mas já serviu para realizar uma comparação visual da versão da versão atual com a do WoW de 2005. 

Efeitos de luz e textura foram melhorados assim como a interface do usuário. Foi descoberto também que nas configurações há uma opção “classic” que deixa o visual do jogo mais próximo daquilo que era o original.

YouTube video

World of Warcraft Classic ainda não tem data de lançamento, mas com o início da Blizzcon, provavelmente teremos novidades em breve. 

Via: Tech Radar

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções