Demo de World of Warcraft Classic foi acessada antes da Blizzcon; confira a comparação

Depois do anuncio inesperado de World of Warcraft: Classic, feito na Blizzcon de 2017, uma grande ansiedade tomou conta dos fãs de um dos MMORPG mais jogados da história. 

A possibilidade de acessar o WoW original sem a necessidade de usar servidores piratas e instáveis é a grande aposta atrativa da Blizzard, já que não havia essa possibilidade desde os acontecimentos da expansão The Burning Crusade, lançada em 2007.

Aqueles vão à Blizzcon deste ano, que acontece nos dia 2 e 3 de novembro, receberam o acesso antecipado a primeira Beta do game que estará disponível durante o evento para ser testada. 

A Demo não deveria estar disponível antes do  evento, porém alguns jogadores conseguiram ter acesso ao mundo de WoW: Classic utilizando um recurso de emulador de sandbox, o que resultou numa versão jogável antes da permissão da Blizzard. 

Como a demo não está hospedada em nenhum servidor quem conseguiu jogar experimentou um mapa vazio, mas já serviu para realizar uma comparação visual da versão da versão atual com a do WoW de 2005. 

- Continua após a publicidade -

Efeitos de luz e textura foram melhorados assim como a interface do usuário. Foi descoberto também que nas configurações há uma opção “classic” que deixa o visual do jogo mais próximo daquilo que era o original.

World of Warcraft Classic ainda não tem data de lançamento, mas com o início da Blizzcon, provavelmente teremos novidades em breve. 

Via: Tech Radar
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.